Eu nunca acreditei muito nessas coisas, só que recentemente comecei a trabalhar num prédio que fico sozinho durante a madrugada e de vez em quando tem uns barulhos MUITO, MUITO sinistros. O cara que fica no turno na noite depois da minha diz que ele escutou passos no andar de baixo, ele não é do tipo de pessoa que faz piada ou zoa.
anônimo
17/10/2016 23h13
Uma vez estava numa oração msm não sendo religioso. E eu estava com um problema na minha vida, e estava lá no fundo do culto. Um rapaz subiu pra pregar a palavra e td mundo tava orando e eu nesse dia comecei a pensar de uma maneira forte: Deus se vc existe me da uma prova, qql uma, agora, agora. E o rapaz lá na frente disse: "O moço ai no fundo, Deus mandou dizer q sabe oq se passa no seu coração e ele ta mandando eu dizer pra vc que ele está com vc neste momento." bom, eu não sou uma pessoa que acredita realmente em Deus e tal, mas nesse dia fui procurar alguma ajuda e eu não sei oq houve aquele dia, mas foi algo completamente estranho q não esquecerei jamais.
anônimo
17/10/2016 23h16
Pra mim, viver ja é algo sobrenatural.
elas respondem
anônima
17/10/2016 23h06
Acho que não, uma vez eu ouvi alguém me chamar no pátio e quando fui ver não tinha ninguém, era uma voz estranha nunca tinha ouvido antes, até hoje não sei o que aconteceu, eu não tenho vizinhos com o mesmo nome que eu, poque poderia estar chamando alguém que mora perto e não eu.
anônima
17/10/2016 23h09
Comigo não, mas com o povo da minha casa é direto. Além das apariçoes, tem umas previsões que vem em sonhos que eu fico chocada. Sou meio cética com essas coisas, só acredito pq vejo de pertinho esses eventos.
17/10/2016 23h10
Meus pais são divorciados e numa madrugada minha mãe ouviu alguém batendo no portão (ele é todo fechado de ferro) daqui de casa, e gritando o nome dela (Nina, Nina), ela reconheceu a voz e era a do meu pai. Batia no portão com uma violência. Ela resolveu ir olhar pela varanda e não havia ngm.