elas não te querem...
Eu via isso desde a escola.

Vocês tem a mesma visão ? De que o cara tinha que fazer um monte de amigo com gente que ele nem gosta só pra mostrar que é um cara que o povo gosta, pq as meninas nem olhavam pro cara de poucos amigos que não gosta de coisas relacionadas a drogas e bandido ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
17/06/2021 15h21
Nada a ver, gosto de homens cavalheiros, mas tmb que sejam másculos e inteligentes. Bandido tô fora.
eles respondem
anônimo
17/06/2021 15h28
Sempre fui o cara de poucos amigos e caseiro e não tive dificuldade com mulheres, mas procurei as que eram compatíveis comigo e não essas baladeiras que obviamente vão se interessar por homens parecidos com elas.
anônimo
17/06/2021 16h19
Esses caras são bem dotados e ela estão atrás de pau
17/06/2021 16h50
Sim, ninguém quer Fracassado