Fico com um carinha ha quase 4 meses e hoje eu ia dormir na casa dele, mas estou menstruada. Aviso antes ou só lá na hora? Avisar antes parece que sirvo só pra sexo…

elas perguntam
15 9
eles respondem
anônimo
17/06/2021 15h43
Mas você só serve pra isso mesmo, 4 meses é tempo suficiente pra decidir se assume ou não a mulher.
anônimo
17/06/2021 15h29
Avisa antes que é melhor....
17/06/2021 15h18
Avisa antes pq, se for na hora, vai ficar a sensação de que você está inventando alguma desculpa.

Super normal falar se está menstruada... eu combinava com minha namorada da gente fazer coisas mais fora de casa nestes dias
17/06/2021 15h29
pra que falar antes?
deixa rolar..ele espera mais uns dias.
anônimo
17/06/2021 20h08
Avisa antes para ele preparar a estratégia para comer a sua bundinha...
17/06/2021 17h31
Faz ele gozar de outro jeito, se qser sexo assim.
17/06/2021 17h16
Na boa como vc parece infantil por pensar assim! Que vc só serve pra sexo a maioria dos caras vai achar não é vc avisar antes ou na hora que vai mudar isso! Fora que foi algo que saiu da sua cabeça essa frase machista aí!
17/06/2021 17h30
Há formas sutis de avisar .
25/06/2021 05h44
Não é isso de só serve pra sexo, mas algum comentário seria bom pra fazer saber.

Se for homem experiente saberia que você está menstruada sem você precisar falar.
17/06/2021 20h15
Por que não avisaria antes?
É falta de educação nutrir expectativas que não vai cumprir na outra pessoa.

Se você quer servir para outra coisa que não sexo, não procure artifícios e desculpas para fingir que não é esse o objetivo da relação, tenha outra coisa com ele que não seja só sexo.
O cara querer ou não querer te encontrar durante a menstruação não vai fazer a menor diferença se você só servir pra sexo, você avisando ou não, vai continuar servindo só pra sexo. A diferença é que ele vai ter que fingir que se importa se você não falar pra ele antes.
17/06/2021 20h05
Se fosse comigo seria indiferente, pq transava o com minha ex estando menstruada, vai da mulher querer ou nao, menstruada ou não
anônimo
17/06/2021 19h50
Avisa antes, avisar na hora pode ser meio ruim
17/06/2021 16h49
Não avise em momento algum.
17/06/2021 15h30
Já avisa que vai dormir na casa dele mas que não vai rolar sexo pq vc está no vermelho, rs.
elas respondem
17/06/2021 15h23
Avisa, ja me aconteceu, eu aveisei e ele me pediu pra ir na casa dele só pra ficarmos juntos mesmo kkk. Assim você ja vê as intenções dele
17/06/2021 15h28
Moça,

Não vejo problema em avisar, desta forma independente da resposta você terá uma resposta quanto a questão de apenas sexo ou pelo menos ser também uma boa companhia.
17/06/2021 19h52
Avisa, se ele achar uma desculpa aí você terá certeza.
17/06/2021 17h27
Avisa antes sim e vê a reação que ele terá.
17/06/2021 16h01
Fala não, na hora vc fala
17/06/2021 21h43
Avisando antes, você mesma já está definindo o relacionamento como apenas sexo. Se isso é um fato, avisa antes.
Mas vi que você disse que saem para um barzinho, depois termina em sexo. Aí nesse caso eu não avisaria antes. No barzinho, quando ele sugerisse o sexo, você falaria que está menstruada. Se ele não se importar e nem você, vai rolar.
17/06/2021 21h23
Eu tentaria avisar “indiretamente”... Tipo, comenta que tomou um remédio porque está com cólica.
17/06/2021 21h34
Manda antes, fazendo algum comentário aleatório, não relaciona a sexo e vê qual vai ser a dele. Se você quiser ir, não comenta aleatoriamente que tá passando mal, senão ele pode falar para você ficar não por sexo, mas sim por isso.
24/06/2021 22h11
Depende. Se vc acha que já estão no momento de transar, ele vai tentar quando for dormir lá, então é melhor avisar antes.
Se vc acha que não está nem perto de rolar sexo, não avisa, pois realmente será uma surpresa pra ambos.