Então, trabalhamos juntas no mesmo setor, porém em ilhas diferentes (nenhuma ilha tem mais visibilidade que a outra , estão no mesmo nível só fazem coisas diferentes).
Essa minha amiga participou de um processo seletivo interno pra uma vaga que indiquei a ela, aparentemente mesmo que ela esteja escondendo até de mim acho que ela passou no processo e será promovida a outro setor.
Minha amiga reclama todos os dias da ilha dela, diz que está desmotivada e várias coisas... Hoje me mandou uma msg que estava pensando em me indicar pra ficar no lugar dela quando ela for promovida. Eu recusei na hora e fiquei muito brava! Se é um serviço que desmotivou ela e que ela tanto reclama pq raios ela quer me colocar no lugar dela? Enfim, estou exagerando ou realmente ela foi sem noção?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
17/06/2021 16h16
Sua amiga queria um emprego mas viu que tá sendo mais difícil do que ela imaginava.
anônimo
17/06/2021 16h31
elas respondem
anônima
17/06/2021 16h16
Ela pode ter outro emprego em mente ou não esta mais interessada na vaga
17/06/2021 16h18
Cara, não sei… se o q ela fazia, vc pudesse ganhar mais então valeria a pena… ela poderia ta insconscientemente querendo que vc tomasse o mesmo rumo dela, até vc chegar onde ela chegou…

Agora se ela eh falsa, não sei… teria que ver mais coisas
anônima
17/06/2021 16h30
Pode ter pensando que vc se encaixa melhor lá... tem que ver se ela falou com tom de deboche ou algo do tipo.