Namoramos alguns anos e por ter acontecido algumas brigas terminamos e ela ficou com outro cara por uns 4 meses. Voltamos a conversar e estávamos cogitando voltar. Ela estava se desfazendo de coisas relacionada ao cara que estava e ele se revoltou com tudo isso e me enviou prints de conversa com ela, ela falando mal de mim, prints deles combinando para ir transar. Coisas que me destruíram por dentro pois perguntei antes se tinha acontecido algo e ela negava tudo.
Vocês veem essa situação como traição ou mentira? ou os 2 e mais um pouco? Acham que é válido o perdão ou só irei perder meu tempo? Estou precisando de alguns conselhos

eles perguntam
2 4
elas respondem
17/06/2021 19h28
Esses negócios de vai e volta sempre dá merda.
Não é teoricamente traição, mas a meu ver não presta reatar.
Já destruiu o vínculo de sentimentos que existia entre vocês por que já teve outra pessoa no meio.
Não tem futuro.
Geralmente não vale a pena reatar um namoro por que alguém ou ambos ficam com outras pessoas e vira um CABARÉ infernal.
17/06/2021 19h29
Vai voltar e vai perder tempo
eles respondem
17/06/2021 17h13
Se vcs terminaram não é traição nada ali! Se ela mentiu e pq não queria que vc se magoasse pq ela sabe que vc não tem maturidade pra isso! Blz ela deu pra outro, e daí? Ela tava solteira, vcs não tavam mais juntos! Ponto. Cresce cara! Se vc curte ela e quer voltar vai fundo, mas se não for voltar pelo menos pensa num motivo coerente
anônimo
17/06/2021 16h40
Ela ainda gosta do teu pau
17/06/2021 17h32
Larga esse passado tóxico pra trás .
" O que cai dá carruagem para trás deve ser deixado "