vejo nos jornais sempre falarem da cor dos bandidos, ou das vítimas "bandido branco" "negro mortos" ou vice versa. parece que estamos caminhando a segregação racial, e no futuro vai ficar pior, não vamos nem poder conviver com pessoas de etnias diferentes. O que acham?

elas perguntam
16 6
eles respondem
17/06/2021 17h32
Toda pauta da mídia brasileira vem dos liberais dos EUA.
17/06/2021 19h15
A esquerda está fazendo um belo trabalho
anônimo
17/06/2021 17h02
Sim, estão aumentando a segregação do tipo que um branco não pode nem gostar de um negro que já é racista.
anônimo
18/06/2021 08h33
Um bando de gente idiota. O lance dos políticos e dos jornalecos é que quanto mais a população for dividida eles terão facilidade em furtar o bolso deles. O Brasil é um país miscigenado desde o século 16 quando foi descoberto pelos portugueses e estes passaram a se misturar com os índios. Agora vem esses "arianinhos sulistas" cujas famílias vieram ao Brasil fugindo de guerra para praticar essas idiotices e acabam dando ideias a mídia podre do Brasil. Bem que diziam, no pós segunda guerra, que a Alemanha era o esgoto do mundo. Foi um alemão que criou o socialismo e abriu os braços ao nazismo. Um bando de pau no cu querendo ser superior.
17/06/2021 16h52
O preconceito é algo intrínseco as pessoas e sempre existirá.
17/06/2021 21h55
A esquerda brasileira quer imitar os gringo, lá é tratado assim, porém a história do Brasil é completamente diferente, aqui é o país mais miscigenado do mundo, enquanto que nos EUA houve leis de segregaçao racial, inclusive que proibiam casamentos entre brancos e negros. Qndo no Brasil falarem "Negros", pode assumir que sao pardos, mestiços, misturados.
anônimo
17/06/2021 17h12
A grande maioria dos traficantes e outros criminosos são negros, depois querem reclamar que esse povo é assassinado por racismo.
17/06/2021 18h08
Não é a única forma de preconceito. Também tem preconceito de classe social e essa divisão é ainda mais clara.
anônimo
17/06/2021 16h47
O país é racista pq os negros têm o pau maior que os brancos
17/06/2021 19h15
Estados Unidos é o pais mais racista do mundo!kkkkk
17/06/2021 17h10
Mais? Tem como isso?
17/06/2021 16h56
Acho que nada sei.
17/06/2021 20h03
Nao sei, mas pra mim tem muita frescura...
anônimo
17/06/2021 22h14
Acho que isso é só coisa da mídia mesmo
17/06/2021 22h16
Não vai acontecer, fica tranquila
anônimo
18/06/2021 08h19
Isso é pira do sua cabeça o Brasil ainda é o país da miscigenação.

Seria ótimo que cada um ficase pro seu canto; brancos são falsos e enganosos eu os evito ao máximo.
elas respondem
17/06/2021 20h02
Não vai dar pra viver com gente mimi nem militante de resto tanto faz
17/06/2021 16h58
Talvez, as cotas de cor são o maior exemplo disso
anônima
17/06/2021 19h01
Sim, babaquice total isso.
anônima
17/06/2021 16h55
A mulher negra é desmerecida.
Às vezes a mulher anda sozinha e muitos homens parecem que gostam de vê-las assim.
Mulher branca pode ser a bosta que for, pode ser gorda, metida, desempregada, que muitos tratam melhor...

Eu vejo muito homem babaca fazendo isso, mulher negra, bonita, trabalhadoras até com corpo bonito tratando elas mal.
anônima
17/06/2021 21h58
Bandido negro:ok

Bandido branco: segregação, racismo, chantagem, satanismo, petismo, iluminatis, manipulação na mídia
anônima
18/06/2021 02h26
Atirador branco: ele tinha problemas mentais :')
Atirador com tataravo arabe morando há gerações no ocidente: terrorista