Vc precisa estudar as competências de correção, em qual parte vc sente mais dificuldade?
17/06/2021 17h46
Estudar redações antigas que tiveram nota 1000. Essa estratégia funcionou comigo e acredito que irá funcionar com você também.

Inclusive teve um danadinho que conseguiu nota 1000 pegando trechos de outras redações e colocando na dele.
17/06/2021 17h41
Olha eu falo por experiência própria, se vc conseguir comprar um curso de redação, compre, redação vc vai aprender escrevendo muito, faça redação todo dia se possível, tem professores que corrigem redação, vc paga um tal valor e eles corrigem e dão a nota e dão um feedback de oq vc pode melhorar, outra dica é ler bastante livros com a nova ortografia, assim vc vai conhecer sinónimos de várias palavras, regras gramaticais, concordância verbal e etc, eu segui as dicas a cima e tirei uma boa nota na redação
eles respondem
anônimo
17/06/2021 17h33
Estudar redação.
anônimo
17/06/2021 17h34
Amar estudar, memorizar, focar...
17/06/2021 17h36
é como disseram aí: estudar as competências e praticar
17/06/2021 17h36
Ler jornal ou notícias da atualidade
17/06/2021 17h40
Citar Jair Messias Bolsonaro em cada linha.
anônimo
17/06/2021 17h46
Primeiro vc tem que saber oq vc tá errando pra depois focar nisso
E fazer muitas redações
Tenta fazer uma com consulta prévia (pesquisando sobre o tema e tal)
E outra às cegas, como se fosse no dia (junto com um simulado)
Digo isso pq eu cometia o erro de estudar o tema em casa antes de fazer (o lado bom é que eu tive um repertório bem maior) Daí eu sempre tirava 900+ (cheguei a tirar 980 no redação online)
Porém no dia do Enem eu tirei 880, pq tive que pensar lá na hora sob pressão e tava acostumado a antes refletir sobre o tema