alguém saberia dizer aproximadamente o pq?
Estou ficando com um rapaz tem uns 2 meses e fomos para o finalmentes…. Porém na primeira vez que ficamos ele não deixou eu ver ele, sentir ele, tocar nele… e ele apenas fez oral em mim me deixou de 4 e me tocava e chupava enquanto e se masturbava… além de me atiçar a noite toda.
Na segunda vez que eu pensei que iríamos realmente transar ele fez a mesma coisa… não deixou eu fazer nada com ele apenas ele querendo fazer as preliminares comigo, tentava fazer um boq, toca-li e ele até deixava por um minuto e logo me tira dele… me deixou de 4 novamente e me tocava e me chupava até que ele penetrou porém por uns 2 minutos no máximo e logo saiu de mim e voltou as preliminares..
Eu estava louca de tesao e ele também.. não entendi nada, não sei qual a ideia dele em fazer isso…

elas perguntam
7 6
eles respondem
17/06/2021 19h36
Ué não tem um porquê, é o jeito que ele gosta de transar. É o jeito dele.
Se você quer mudar alguma coisa, tome a iniciativa.
17/06/2021 18h17
Muito menos eu.
17/06/2021 18h25
Também não entendi.
anônimo
17/06/2021 18h27
Tem o pipi pequeno e e broxa
anônimo
17/06/2021 19h35
Nem eu
17/06/2021 19h38
Precoce ou inseguro com o pau.
anônimo
17/06/2021 20h00
Pela descrição, pode ser por três motivos:

1 - Tem ejaculação precoce.
Caso ele te penetrasse tentando te fazer gozar, provavelmente, ele gozaria em minutos, e a frustração seria bem maior para os dois.

2 - É viciado em masturbação.
Para quem é viciado em masturbação, já não consegue mais gozar na penetração.
A pressão da buceta é bem diferente da pressão das mãos.

3 - Pode ser até por problema de impotência, pois muitos homens não conseguem manter o pau duro na penetração, mas, conseguem manter na masturbação.
Os motivos para isso? Pode ser ansiedade, falta de experiência, ou até mesmo, o vício da masturbação, que faz com que o homem perca a ereção na penetração.

Pela descrição dele te penetrar por alguns minutos e tirar, pode ser qualquer um dos motivos que eu citei.
elas respondem
anônima
17/06/2021 18h20
Não sabe transar.
17/06/2021 18h20
Analisando oq vejo no site, provavelmente é por causa do tamanho do penis ou ele é uma pessoa precoce, ou ele é doidão
anônima
17/06/2021 18h21
Tenta cavalgar nele, será que era virgem?
anônima
17/06/2021 19h44
Amiga ele me parece precoce, aí pra evitar gozar, não penetra kkkkkk
anônima
17/06/2021 20h02
nunca vi um homem que não gostasse de penetrar

coitado, deve ter algum problema, conversa com ele