10:25 desse vídeo:

A experiência trouxe certo impacto sobre a forma como ela percebia as pessoas, coisas que ela não conseguia perceber nem sobre ela mesma.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/06/2021 19h01
Ah, na boa. Não vou ver.

Já me relacionei com ambos.

A diferença é que com homens é muito⁴ mais fácil conseguir sexo do que com mulheres, porém em compensação (se forem mulheres que realmente querem relacionamento com outra mulher e não só putaria com mulheres, ou seja, vocês tem até mais vantagem do que eu) é bem mais fácil dar em namoro do que com homens.

De resto: puro mi-mi-mi de macho.
eles respondem
17/06/2021 19h15
Pô que foda esse vídeo, muito foda. Me lembra quando vi um curta de um podcast aonde perguntavam as mulheres da banca qual a porcentagem de homens solteiros que estavam transando, todas falavam acima de 80% umas até 99%. E aí eles revelam a estatística de que é de 10 -20% e as mulheres beiram os 90%.
anônimo
17/06/2021 19h15
Vc tem conta feminina e se passa de mulher, o que vc me diz disso?