Vou comprar uma tv para o meu quarto, mas minha mãe ja me avisou de antemão que não quer muito barulho por aqui... Então decidi comprar ou fone para a tv, mas não sei qual modelo, marca devo escolher, nem como se instala. Alguém pode me explicar por favor? Ja pesquisei na net e não achei nenhuma resposta esclarecedora!! Obrigado!!

elas perguntam
5 0
eles respondem
17/10/2016 23h55
È igual ao notebook,.. muda nada
anônimo
18/10/2016 00h00
Headphones USB.
18/10/2016 00h04
Só vai precisar de um cabo bem extenso kakakakak
Mas o fone pode ser um comum ou de melhor qualidade, mas isso é péssimo, pois pode te trazer prejuízo auditivo com o tempo.
Melhor vc repensar o uso da sua tv com um volume baixo e tals.
anônimo
25/09/2019 21h06
Eita..
25/09/2019 21h07
a minha da qualquer um, mas meio que tem que ficar bem próximo da tv