Há uns 3 ou 4 anos conheci um cara pelo facebook, conversamos durante algumas semanas, só conversa mesmo, nunca o encontrei pessoalmente pois ele mora muito longe. E eu não gostava dele, mas ele ficava insistindo em mim. Mas pouco tempo depois eu bloqueei ele pois não tava a fim. Daí agora uns 3 ou 4 anos depois o cara do nada solicitou pra me seguir no instagtam. Não aceitei. Mas pra que ele fez isso depois de tanto tempo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/06/2021 19h05
Talvez você tenha ficado mais bonita e interessante, mulher é tipo vinho.
anônimo
17/06/2021 19h31
Não sei
anônimo
17/06/2021 19h45
Vou ver nas minhas bolas. Não sai daí...
elas respondem
17/06/2021 19h07
1. Você pode ter aparecido nas sugestões dele.
2. Ele pode ter lembrado de você e ter te procurado.

Ou seja, pode significar extremos no interesse dele por você. Pode ser muito como tbm pode ser nada.
17/06/2021 19h09
Talvez ele tenha gostado de falar com vc, te viu no insta agora e pensou "olha a fulana do passado, vou seguir ela"
17/06/2021 19h15
Deve ter aparecido como sugestão e por ele te "conhecer" pelo fato de vcs conversarem um tempão atrás ele te seguiu.