Tenho 16 anos quase 17 na vdd, e sou virgem, oq me preocupa muito, tenho q confessar q me masturbo muitas vezes e frequentemente eu diria no mínimo 2 vezes ao dia, isso todos os dias, e sou louco pra transar, louco mesmo, coisa de tipo transar com a primeira mulher q eu ver pela frente sem nem querer saber do nome dela, e tipo pq q as meninas da minha idade n querem, já perdi muitas amigas por falar q queria transar com elas, e só QR logo perder a virgindade, eu estou literalmente"desesperado" por sexo, n sou feio, sou galego olho azul e pá, porém falta coragem em mim de chegar nas minas confesso, mas preciso transar o mais rápido possível, até pq a masturbação está me matando, se eu continuar assim vai virar um vício ( só na virou pq consigo me controlar em lugares público, viagens etc) mas qnd chego em casa já era, estou num nível crítico de ver qualquer mulher com uma bunda grande ou peitão ou até pelo rosto ser bonito msm e meu pau ficar duro, n sei oq fazer já pensei até em juntar dinheiro q meus pais me dão pra lanche etc, e comer uma grt de programa escondido sem ngm saber, por favor mulheres me ajudem sla dando dicas e homens tbm e se vcs homens tbm já passaram por isso na minha idade e oq fazer, desde já obrigado

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
17/06/2021 19h11
E assim nasce um maníaco! Triste!
17/06/2021 19h13
Tá ficando doente
anônima
17/06/2021 19h18
Transa comigo, rs.
17/06/2021 19h48
Credo, q desespero por sexo
anônima
17/06/2021 19h29
Cuidado que masturbação em excesso faz muito mal a saúde, principalmente de homens.
Melhor se concentrar em outra coisa enquanto não aparece ninguém. Já pensou em fazer exercício físico?
17/06/2021 19h26
mais uma motivo para eu não querer me relacionar com garotos da minha idade
eles respondem
17/06/2021 19h10
Normal..

Nessa época nem as professoras escapavam da minha punheta
anônimo
17/06/2021 19h17
vai estudar e esquece isso.
anônimo
17/06/2021 19h18
Acho que todo adolescente é assim, ainda mais na quarentena que tu não sai de casa
anônimo
17/06/2021 19h53
Se vc tem pênis pequeno melhor esperar
17/06/2021 19h31
Tenta se ocupar mais.
17/06/2021 19h19
Eu não entendo porquê nunca fui viciado em masturbação ou pornô... é foda não entender teu lado, já que essas coisas eu faço com moderação.
17/06/2021 19h19
Isso que dá, nn fez o curso, vai morrer descabelando o palhaço.
anônimo
17/06/2021 19h12
Vai estudar moleque
17/06/2021 19h12
Normal, nessa época eu tava que nem o dólar: Tinha dias que batia cinco, em outros batia seis
anônimo
17/06/2021 19h11
Primeiro passo é vc parar de se masturbar... vc terá muito mais confiança pra chegar nas mulheres
17/06/2021 19h11
Meu amigo eu nessa idade já bati 10 em um dia só Quase Mori foi muita loucura ,e hoje tô com 19 anos.