eu posso fazer tudo certinho, mas se algo da errado eu começo a me sentir um lixo e perco a motivação para fazer as coisas, não tenho muita fé em mim mesma. eu fui mal em alguns simulados e já quero desistir de fazer Enem e vestibular, pois sinto que irei ir mal de qualquer forma

eu tenho muito problema com ódio próprio também e não sei como resolver

elas perguntam
7 2
eles respondem
17/06/2021 19h31
Leia nietzsche
17/06/2021 19h33
estou nessa fase não se preocupe acontece niguem é perfeito,exista
17/06/2021 19h33
Também me sinto um lixo, então também não sei.
anônimo
17/06/2021 19h42
terapia e meditação é a formula do sucesso
17/06/2021 19h46
Não fica assim, no começo é difícil mesmo, com o tempo vc vai pegando as manha de como estudar certinho e nn vai mais ficar pilhada nisso, eu sei como é, só não desiste agora, se quiser me chama no PV que eu tento te ajudar.
anônimo
17/06/2021 19h50
Vamos lá, uma vdd que normalmente as pessoas tentam negar pra usar frases clichês e etc pq são socialmente aceitas. Talvez vc seja msm um lixo e não supera isso pq já sabe o que vc é, sou assim tbm, já aceitei, melhor que ficar tentando se justificar.
elas respondem
17/06/2021 19h34
Vá no psicólogo
anônima
17/06/2021 19h48
Terapia ajuda muito.
Ir mal no simulado é normal, e a hora de errar é agora mesmo. Tudo bem com isso.
E olha que tem o momento certo para eles, se você acabou de ver o assunto é normal não ir tão bem.