Falo nos lugares exemplo recepção, caixa de mercado, vendedora. Empregos que lidam com o público.

Ela foi no mesmo dentista que eu e disse que as meninas da recepção eram antipáticas com ela, mas comigo as meninas eram legais.

Faço a sobrancelha em um salão feminino no mesmo dela lá tinha uma menina que ela diz q n gostava dela e eu falava com a menina normalmente.

Em um mercado a caixa falava comigo, mas n gostava dela.

Ela diz que no geral mulher trata bem homem e mal as mulheres.

Vocês concordam com isso ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
17/06/2021 20h36
Ouvi dizer que o sexo oposto trata melhor mesmo
eles respondem
anônimo
17/06/2021 19h59
Nada a ver ser maltratado não tem sexo
anônimo
17/06/2021 20h01
Vou falar com base no meu achismo, eu acho que por um lado é verdade por outro não, já percebi que mulher é mais educada com homem e não fica de neura por qualquer coisa quando a amizade é masculina, mas em compensação para homem fazer amizade com mulher é mais difícil, elas não confia em homem facilmente.
anônimo
17/06/2021 19h58
Mito
17/06/2021 20h15
Discordo totalmente.
17/06/2021 20h34
Mulheres são falsas umas com as outras, tem grande rivalidade, msm com as amigas. É por isso que maioria prefere ter amigo gay.