Eu estava conversando com um rapaz há 3 meses, estava tudo bem. Ele até chegou a conversar com minha mãe e tudo mais... quando "de repente" ele parou de falar comigo. Sonhei com ele doente e fiquei preocupada, quando fui falar com ele, ele me informou que iria passar por uma cirúrgia. No outro dia novamente ficou o dia todo sem falar comigo, então fiquei preocupada com ele. Falei com a prima dele, disse que n tinha feito a cirúrgia ainda... para resumir, ele veio falar comigo AGRESSIVAMENTE dizendo que eu não deveria ter feito isso, em fim, chegamos a discutir mas eu fiquei sem entender absolutamente NADA dessa atitude dele.

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
17/06/2021 20h03
Ele trocou de sexo, não era para você saber.
anônimo
17/06/2021 20h05
Provavelmente não deveria ter falado com alguém da família dele, no caso foi a prima, que ele iria fazer cirurgia então ficou irritado por isso, porém não tinha como ele prever que vc falaria ou que você não devia perguntar pra alguém da família, foi só um desentendimento...
anônimo
17/06/2021 20h02
Ele fez cirurgia de fimose ou de aumento peniano
17/06/2021 20h03
Deve ter acontecido alguma coisa antes que levou a esse desentendimento ai.
Só pelo que você disse não da pra saber o que foi.
anônimo
17/06/2021 20h05
Eu também não entendi..

No fim das contas o cara deve ser dodói da cabeça
17/06/2021 20h05
Você deve ter irritado o rapaz com alguma graça tua ou com outra pessoa é a cirurgia dele TB dá peso
17/06/2021 20h05
Ele e maluco minha filha pular fora.
17/06/2021 20h07
sinceramente sei la
anônimo
17/06/2021 20h08
Ele não quer vc mais. Parte pra outro
17/06/2021 20h10
Não respondo.
elas respondem
17/06/2021 20h44
Melhor esquecer e evitar ele
17/06/2021 20h51
Moça,

Talvez ter tomado a liberdade de falar com a prima dele tenha causado a irritação, muitas pessoas são reservadas e talvez ele tenha achado que sua atitude foi intromissão. Outra coisa, entendo sua preocupação mais se não tem um relacionamento firmado com ele, deveria respeitar o espaço dele e respeitar quando ele some.