Não sei a sexualidade dela e acho muito invasivo já chegar perguntando se ela é ou não é lésbica. E eu não sou bissexual assumida, então não quero que o flerte fique muito óbvio, pois senão, caso ela não seja lésbica, pode sair fofocando que eu sou sapatona. E eu moro em cidade pequena, então já dá pra prever a merda que vai dar, né?

É como disse no título: flertar discretamente.

elas perguntam
3 0
eles respondem
17/06/2021 20h22
Toda mulher é bi, vai fundo que é tua!
anônimo
17/06/2021 20h25
Eu acho que perguntar não vai ser tão evasivo, tenta fazer amizade no começo e depois pergunta.
17/06/2021 20h27
Isso é praticamente impossível, vai ter que arriscar. Imagine outra mulher bissexual não assumida que esteja afim de vc, porém ela não sabe se vc tbm gosta de mulher e quer chegar em vc sem ser direta, como ela deveria fazer pra flertar com vc discretamente?