Ela fala que ta apaixonada por mim, e sei que ela, mais ela não quer nada sério, a gente fica, mas é um relacionamento aberto, mas quero algo sério ela não quer, quando falo que não quero mais, ela começa a chorar, fazer show, sei que ela ta apaixonada por mim, mais n sei o que faço, alguém me da uma ajudinha..

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/10/2016 00h10
Daria um gelo nela,uma sumida,se realmente estiver apaixonada, vai te procurar,pois sentirá medo de te perder.. e quem sabe voltar atrás na palavra.
Eu aqui procurando algo sério e não encontro o doido kk..
18/10/2016 00h12
Porque ela não quer nada sério? Ela disse?

As vezes ela pode não estar afim de assumir um namoro p sociedade por causa de insegurança ou outros motivos.

E ficada séria, vc já propôs?
eles respondem
18/10/2016 00h14
Cara eu passei por isso, dei um gelo nela, se ela não falasse comigo iria embora. E o que aconteceu? Ela veio falar comigo
anônimo
18/10/2016 00h14
lembrando que ela é da minha sala, n tem como eu sumir