Documentos obtidos pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a condução do governo na pandemia do novo coronavírus apontam que o governo, por meio da Secom (Secretaria de Comunicação), pagou R$ 120 mil ao apresentador bolsonarista Sikera Jr . Ao todo o valor for pago em 7 depósitos, segundo apuração da Folha de São Paulo. Ainda de acordo com o jornal, ele alegou que "não trabalha de graça".

Sikera tem um programa diário na RedeTV! que já recebeu até o próprio presidente da República, Jair Bolsonaro. É conhecido pela retórica armamentista e favorável ao governo.

eles perguntam
1 9
elas respondem
17/06/2021 21h10
Tu acha que acaba esse lixo vão ficar falando bem dele na tv o Datena ganha tbm dinheiro né aí ele não defende a sociedade da pessoa ele vai defender o dinheiro que ele ganha do governo federal e só vai culpa o governo do estado
eles respondem
anônimo
17/06/2021 21h07
Óóóóhhh mas quem diria? Políticos mentindo? Estou em shok

Fazer oq? Ou acreditam em Bolsonaro ou em Lula ou em Ciro e etc, o povo não aprende que NENHUM POLÍTICO PRESTA
anônimo
17/06/2021 21h27
Nossa, que surpresa! Um político que passou ¼ de século só mamando sem fazer nada e declarou em público que benefícios dos parlamentares deviam ser mantidos não está mudando tudo na política???
17/06/2021 21h33
Com certeza essa história aí tem mais coisa.
A esquerda não tem credibilidade, fica deturpando informações pra manipular a população, com certeza absoluta se eu procurasse mais afundo certamente encontraria uma explicação aceitável(como já fiz com varias informações sensacionalista igual essa sua), massss sei que é perda tempo, já fiz tanto isso…
Vcs esquerdistas não tem mais nenhuma credibilidade cmg, se vcs falarem que 1+1=2 já é motivo pra desconfiar.

É igual a fábula de um garoto q mentia dizendo ter um lobo entre as ovelhas, a esquerda mente tanto que quando falar a verdade ninguém acredita.
17/06/2021 21h39
Ainda não assisti ao vídeo, mas encaminho o pronunciamento do Sikêra sobre o assunto, com sua versão sobre o que ocorreu:

Ao que vejo, ele começa a falar em 6:13.
17/06/2021 21h06
E por que isso te surpreende?
anônimo
17/06/2021 21h47
Independente do posicionamento politico é assim msm. O povo já deveria sbr que isso não é uma novidade. Mas sempre tem aqueles que tem politico de estimação e nega à acreditar nisso, e enquanto isso o povo é que sofre.
anônimo
17/06/2021 22h23
Verdade
18/06/2021 23h18
Políticos sendo políticos.

Bolsonaro já mostrou a garrinha dele há muito tempo, só bestão que não enxerga isso.
18/06/2021 23h19
Mais um populista comprando a mídia, que novidade, mas é isso que o povo gosta.