Ela é mais nova do que eu e sempre vem falar comigo no facebook e me chama pra fazer algo. Eu nunca topei. Dessa vez ela me falou que vai ter um "sarau erótico" próximo da minha casa e me chamou pra ir com ela. O que vocês acham? Eu tou viajando ou ela quer alguma coisa?

PS: o meu pai mora em outro país e ela mora aqui.

eles perguntam
4 3
elas respondem
18/10/2016 00h18
Vai em frente. Depois conta pra ele que você comeu a amante dele, só pra gente ver treta.
18/10/2016 00h16
Acho que você esta lendo muitos contos eróticos que até se inspirou pra escrever um
18/10/2016 00h27
Se a dúvida rolou aí é sinal de que a vontade é grande né?
Mas rapaz, tu sabe a resposta, tua consciência deve estar gritando: Não!
Mas a curiosidade: Sim!
Na dúvida, faz o que acha CERTO.
Evita de você criar problemas. ;-)
anônima
18/10/2016 00h41
Come,não sei pra que esse negócio de 2 mulheres..
Aqui é Brasil,um pra cada, e mau..
eles respondem
anônimo
18/10/2016 00h16
Bacana demais.
anônimo
18/10/2016 00h20
Quando for comer ela, coloca ela de quatro e dá aquela filmadinha básica. E manda pro Mallandrinhas, título: "Comendo a amante do pai." Vai fazer o maior sucesso cara. Vai lá, aproveita essa juventude! o/