Qual é mais forte que poderia indicar? Pretendo comprar um plug anal e um desensibilizante mais não sei qual é melhor tem muitos no sexshop de todo valor, pretendo comprar para usar na minha namorada, o meu pênis é muito grosso e grande tenho vontade de fazer anal mais ela sente muita dor e tá com medo de fazer novamente.

eles perguntam
6 1
elas respondem
17/06/2021 22h12
Nunca usei e não aconselho a usar.
Com o anestésico, além de ela não sentir prazer, ainda pode acabar machucando, já que ela não poderá saber se está passando dos limites.

Mas a ideia do plug é legal ;)
anônima
18/06/2021 12h53
Usei aquelas bolinha explosivas com desensibilizante e não adiantou nada. O pior é que fica saindo na calcinha depois e o corante da bolinha acabou manchando a minha calcinha. O melhor é usar um plug pra ir acostumando.
anônima
18/06/2021 12h34
Já usei e não é bom.
anônima
18/06/2021 12h39
Seria interessante usar apenas para "abrir" o anus mas depois acharia não legal usar, e toma cuidado para não enfiar tudo já que você tem o pênis grande.
anônima
18/06/2021 12h44
O plug é melhor.
anônima
18/06/2021 13h38
Péssima ideia do anestésico. Use o plug de silicone para iniciante (eu usei esse) e muito lubrificante.
eles respondem
18/06/2021 12h48
Olha se vc quer fazer anal vai com calma se acostume sempre a usar camisinha e lubrificante. Ela tem que ir relaxando a musculatura anal dela aos poucos, usando plug anal e bolinhas tailandesas todas as vezes que fizerem sexo, vai avançando aos poucos, um dia a cabeça e tira, cabeça e tira, outro dia 1/3, outro dia a metade, outro dia tudo, ai depois comece os movimentos de penetração BEM DEVAGAR. Então aos poucos ela vai relaxando e se sentindo confiante nela e em você para fazer contantemente. Lembre em sempre usar camisinha e lubrificante.
Agora o gel sem sensibilidade não posso lhe ajudar pq nunca usei, nunca pesquisei e ñ conheço quem ja usou. Abrçs