Tem coisas que são muito íntimas, pessoais, se for uma coisa que atrapalhe nossa relação, que me magoaria etc, eu acho que seria bom falar, se não fosse, se o parceiro não se sente bem pra falar e quer guardar pra ele td bem
anônima
17/06/2021 23h08
Existem algumas coisas alguns detalhes q nao e necessário, mas se aconteceu durante a relação é preciso conversar.
17/06/2021 23h09
Não né tem que fala tudo tem que ter honestidade fidelidade se não tiver isso como vai ter confiança
17/06/2021 23h09
O mínimo possível
eles respondem
anônimo
17/06/2021 23h11
Casal sem intimidade e confiança para compartilhar os segredos, não pode ser considerado um casal.
A mulher bota a rola do cara na boca, o cara bota a lingua dentro da ppk da mulher e os dois ainda vão ficar de mimimi de segredinho de intimidade? Inveta outra.