Foi tranquilo ? O parceiro fez direito ? Sentiu muita dor ? Me contem as experiências.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
17/06/2021 22h55
Contar como foi da minha namorada, ela tava bem tensa, eu tbm pois tbm era virgem, buscava acalma-lâ, fingir que n estava tão nervoso, tentamos uma primeira vez, mas ela n relaxava, eu ficava com receio de machuca-lá, paramos conversamos sobre, acalmei ela e foi indo aos pouquinhos, sangrou bem pouco, até hj lembramos do dia com mt carinho.
anônimo
17/06/2021 23h51
Foi ótimo
elas respondem
17/06/2021 22h38
Foi bom, não senti muita dor e não sangrou muito. Meu namorado foi super especial comigo, foi muito delicado e teve muita paciência.
No dia seguinte ganhei flores, a coisa mais linda ❤️
Eu tinha 14 anos.
17/06/2021 22h32
Foi dolorido, não senti tanto prazer, mas foi bom, e foi muito especial, meu namorado foi bem carinhoso e romântico, me deixou a vontade, o que me deixou mais tranquila e aliviou minha tensão
17/06/2021 23h17
Não teve
anônima
17/06/2021 22h59
Foi tranquilo, fez direito ele ja era experiente, senti um desconforto mas sentia prazer depois, e nao sangrei.
Nao foi dentro de uma relação entao so ficou lembranças boas, pq ele foi cuidadoso, e era um moreno lindo.