Com quantos anos teve a primeira vez, do que gosta, das "experiências" (entre aspas mesmo) que ela teve

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
17/06/2021 23h34
Hoje em dia é normal, mas eu, minha humilde opinião, acho que sexo é algo mais íntimo, ficar falando e esbanjando suas experiências não acho legal, mas é bom elas nessa idade serem informadas sobre isso tudo claro, só que saber o que deve ou não deve falar
17/06/2021 22h54
Elas rebolam a bunda quase nua nos status, falar de sexo é o de menos. Nada contra rebolar a bunda, mas isso é pra adultas, não pra adolescentes.
17/06/2021 22h26
Não é normal.
17/06/2021 23h21
Bom, a maioria é assim né.
Bloqueando os pais o status é livre kkkkk
18/06/2021 00h25
sim, óbvio que é normal.
eles respondem
17/06/2021 22h33
Cara hj em dia a sexualização, principalmente da mulher, está muito alta, cada vez mais cedo meninos e meninas vão tendo sua primeira transa. Elas só estão com fogo, por conta dos hormônios e tbm por esse problema que citei, a sexualização em filmes eróticos, músicas, propagandas... Tudo isso influencia
17/06/2021 22h58
É só mais um meio. Acredito que, entre amigas, elas sempre foram mais abertas, mesmo antes da era da internet, no início dos anos 2000. O homem se limita a dizer "transei/comi/sentei a tora na fulana", e pelo que vejo, as meninas detalham muito mais.
anônimo
17/06/2021 23h48
Hoje tá tudo banalizado, não tem pra onde correr.
18/06/2021 00h24
mais o menos