me descrevam como eram quanto ao jeito de ser que lhe agradou para algo mais sério. Grata.

elas perguntam
5 0
eles respondem
17/06/2021 22h42
vou falar de uma que gostei: Ela era inteligente,meiga,educada, estudiosa,percebia pelo jeito de falar ela era bem educada,gostava de ajudar os outros tinha extinto de mãe e cuidados de uma,se importava com os outros.....
17/06/2021 22h40
Ainda não namorei
anônimo
17/06/2021 22h47
Nunca namorei mas também vou falar de uma que gostei: esforçada, forte mentalmente, superou depressão, procura ser a melhor pessoa possível, simpática, divertida, se estressa fácil, sentimental, introvertida, tímida com estranhos.
17/06/2021 23h56
Sempre tive bom gosto acho eu, as únicas que namorei sempre foram legais, boas de papo e sempre com gosto semelhantes aos meus