Boa noite a todos, minha pergunta é mais quem vontade ou tem filhos homens, hoje foi aprovada uma lei contra a violência psicológica que pode ser usada apenas para mulher, eu sei que milhares de mulheres passam por isso, mas por que essa lei não pode também ser usada para homens? Existem homens que precisam disso poucos mas precisam, meu irmão passou mais de 3 anos em um relacionamento onde a mulher agredia ele, minha mãe e me ameaçou quando disse que iria denunciar, tudo isso dentro da minha própria casa, quando fiz a denúncia ela ficou apenas em serviço comunitário e meu irmão ficou manchado como agressor de mulheres na cidade toda, só deus sabe quantas vezes eu já acordei com ela com uma faca na mão apontando pra minha mãe. Resumido vocês tem medo que no futuro seu filho seja preso por encontrar uma doida assim na vida dele? Eu estou grávida de um menino e estou ficando paranoica com isso. Estou me preocupando atoa?

elas perguntam
8 2
eles respondem
18/06/2021 00h13
Legalmente mulheres são privilegiadas, e, basta uma acusação falsa de estupro pra você ser estuprado ou até morto na cadeia pq ninguém quer ouvir se oq um homem está falando é verdade, então ensine seu filho a não sair namorando com qualquer minina idiota só por ser bonitinha
anônimo
17/06/2021 22h53
Mais uma lei inútil pro cenário atual
18/06/2021 00h19
Sinceramente eu não quero ter um filho homem nunca na minha vida.
Se eu for ter um filho, quero que venha mulher, homem só se fode nessa tão falada sociedade """""patriarcal""""". Penso até em não ter filho pra não correr o risco de botar mais um pra se fuder nessa sociedade pseudomisandrica.

Respondendo suas perguntas:
- Não, essa lei não pode ser usada em favor de homens. Se o cara sofre violência psicológica da mulher, pau no cu dele, a patrulha do politicamente correto quer mais é que ele se foda mesmo.
- Seu irmão é só um exemplo de muitos, existem vários aqui na minha cidade, eu mesmo já passei por algo similar (nunca veio à vias de fato, mas não por falta de tentativa) e nem perdi meu tempo denunciando porque sabia que iria virar piada em vão. Mulher ser punida por violência doméstica, em qualquer modalidade, é exceção.
- Não, você não está se preocupando atoa, realmente a tendência é homem se fuder cada vez mais e mulher cada vez mais poder fazer qualquer merda com o homem e ainda assim sair por cima.

Daqui a pouco vem alguns doidos falando "essa lei é exceção" ou "essa lei não vai passar". Para estes eu me sinto obrigado a lembrar: Lei Maria da Penha; Lei do Feminicídio; Art. 28-A, 158 e 313 do Código de Processo Penal; Art. 61, II, F do Código Penal e todas as demais agravantes aplicadas exclusivamente em prol de mulheres para qualquer crime, assim como benefícios exclusivos (Ex de atenuante em caso de período menstrual, dentre outros); dezenas de jurisprudências que só beneficiam mulheres, dentre muitas outras coisas, isso porque só falei no âmbito das leis penais, no ambito das leis civis (Divórcio, medida protetiva, etc.) isso vai looooonge...
17/06/2021 22h48
Acho que logo logo essa lei cai.
17/06/2021 23h02
quero ter filhos porém não penso dessa forma nunca vi esse caso pra ser sincero aqui
18/06/2021 00h08
Não pretendo ter
anônimo
18/06/2021 00h24
Esse medo nem passaria pela minha cabeça, sinceramente. Agora com a minha filha eu teria muito medo, na vdd, acho que nunca ficaria 100% tranquilo
anônimo
18/06/2021 12h17
Sim.
elas respondem
anônima
17/06/2021 23h06
Crie ele bem primeiro, as pessoas com quem ele vai se envolver pode sofrer diversas influências, calma nao crie ansiedade, curta o nascimento e crescimento dele, ensine o a respeitar primeiro, eu nem tenho filho e penso muito sobre isso tbm.
17/06/2021 22h52
Meu ta se preocupando demais viu mais ninguém é perfeito sabe