Uma dúvida cruel que está me intrigando. Moro há 2 anos em Miami, vim através de um intercâmbio de trabalho para recém graduados. Quando cheguei fiquei com o pé atrás pois diziam que as americanas eram frias e tudo mais, porém fiquei surpreso ao saber que elas amam brasileiros e dizem que são os melhores, que amam o nosso jeito carinhoso e afetivo e sem contar dos abraços e beijos, dizem que somos diretos e não ficam enrolando e não apenas isso, 100% disseram que brasileiros tem PEGADA, P-E-G-A-D-AAAAAA. Algo que todas ficam loucas. Sério, fiquei surpreso e ainda mais que dizem que somos muito envolventes e sabemos dar calor (algo que não entendi). Na Ocean Drive por exemplo é comum ver americanas e espanos desesperadas por brasileiros e vice-versa. E algo que notei também, elas são frias com os americanos e calorosas com brasileiros, tanto que um dia conheci uma menina bem rapidamente e veio 4 caras me perguntando o que eu disse pra conseguir abraçar e beijar ela no rosto assim de cara. Um exemplo é minha atual ficante que sempre fala que nunca teve um beijo tão bom e nunca sentiu tanta segurança em um abraço e que não sabia como era bom ficar grudado com alguém e conversar tanto tempo se empolgando tanto. Tá bom, o que vocês acham disso tudo ? Alguém com uma experiência parecida ou que já tinha visto isso, porque eu fiquei totalmente surpreso. Não sei muito bem como é o caso das brasileiras mas imagino que deve ser igual. E você, tem aquele fetiche de pegar estrangeiro também, porque aqui todo mundo tem mas parece que é apenas com brasileiro.

eles perguntam
2 8
elas respondem
17/06/2021 22h51
Interessante
anônima
18/06/2021 01h07
Eu tenho em nórdicos. E muçulmanos.
eles respondem
anônimo
17/06/2021 23h15
Pro Eua n fui ainda, mas tive experiencia parecida na Rússia e no Japão.

Rússia tu vai na balada n falta mulher (cada gata) tem umas 8 pra 3 caras, começa papo fala que é brasileiro tu ganha mta moral, problema era o idioma, msm assim pensa num cara que arrebentou de pegar russa e na moral o que elas transam meu amigo, na cultura deles são ensinadas a agradar o homem, mds do céu era uma melhor que a outra, torrei um grana naquele país, espero voltar.

Japão é outro caso mais preguiça de escrever.
17/06/2021 23h00
é assim msm, mas me responde uma coisa, qual sua cor de pele?
17/06/2021 22h54
Qual é a dúvida? Não ficou claro.

No dia em que eu tiver experiência com as estrangeiras, aí sim eu posso emitir um opinião comparando com as brasileiras.
anônimo
17/06/2021 22h49
Americanas e europeias são bem melhores que mulheres brasileiras, a maioria delas não são interesseiras
anônimo
17/06/2021 22h52
Passa o rodo. Quem tem pena é galinha
18/06/2021 00h09
Engravida todas
17/06/2021 23h08
Eu desconheço esse fato acerca de americanas x brasileiros. Nunca saí do país, mas conheço várias estrangeiras europeias e americanas (das três Américas) e nunca atentei para esse detalhe. Prestarei mais atenção daqui por diante.
18/09/2021 23h48
Conte mais