Eu não sei dizer se existe um padrão ou algo "majoritário" pra isso. Eu ainda moro com meus pais, então não ligaria se ele morasse tbm
anônima
17/06/2021 23h02
Eu sentiria q a pessoa tem um bom controle de tudo q faz na vida, pq é mais difícil conquistar casa q carro, e sentiria q é uma pessoa responsável, nao necessariamente atraida, mas segura com certeza.
anônima
17/06/2021 23h03
É melhor um que mora só e tem independência total ja, não sinto atração quando um cara fala que mora só, prefiro um carro, até pq p minha idade tem que ser só isso msm geralmente os caras ainda não tem independência ao ponto de morar só, pela idade etc
eles respondem
anônimo
17/06/2021 23h04
Mlk na moral, me estressei contigo, se me ver na rua atravessa, me evita um problema que eu vou te lambrar na porrada, nao gostou faz 5 minutim, mano a mano é esporte,