Tem uma garota que eu gosto a um bom tempo (é bem provável que ela saiba), a gente é até próximo, mas tem hora que ela parece gostar de mim (ri de cada besteira que eu falo e um dia desse nós fomos em uma feira da escola aí ela me ofereceu o protetor solar e eu perguntei se ela poderia passar no meu rosto e ela passou com um olhar e um sorriso tão...), Mas ao mesmo tempo ela fala de um ex dela como a melhor pessoa do mundo e pelo que sei eles estão próximos de restarem. Isso me deixa tão confuso. POR QUE ela faz isso comigo???

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
18/10/2016 11h50
Mas esses sinais que vc citou são muito pequenos e isolados.
Como ela é com outras pessoas? Ela ri das bobagens que os outros falam também? Amigos costumam fazer isso.
Amigos também costumam ajudar, como foi no caso do protetor.. A não ser que ela seja zero prestativa e gentil, aí poderia significar alguma coisa a mais.
eles respondem
anônimo
18/10/2016 00h38
Ser for a mina que eu tô pensando, desiste.
Ela já tá em outra. Ela é apenas gentil contigo por amizade. Só isso. Não confunda as coisas.
18/10/2016 00h43
Flerte com ela no whats, aonde tu quiser, sempre mostrando ser um cara desapegado, e chame ela pra sair, coloque na cabeça dela, que ela vai ficar com vc.
Não seja o cara que faz tudo pra ela, pra ela demonstra carinho.
Se ela começa a falar do ex, corte na hora o assunto. Se ela sabe que tu gosta dela e ainda fala do ex, e porque ela não te respeita pow.
Mostra pra ela que se ela não for sua, tem outras na pista.