Esquece mudança, joga tudo fora e compra novos, dá uma trabalheira fodida, chega tudo arranhado, amassado, quebrando...
17/06/2021 23h36
Separe por departamentos, identifique tudo. Ex... Sala, quarto, cozinha.
Use sacos grandes e pretos, para roupas, coberas etc. Caixas para copos, e saco bolha para eletrodomésticos.
Se vc tem muitos objetos grande, ex sofá, guarda roupa. Chame pelo menos dois ajudantes pagos. E demais pessoas pra ajudar. Se prepare psicologicamente. Mudança demora em média uns 3 dias pra arrumar geral
anônimo
17/06/2021 23h36
Você vai ter que pagar pra alguém te ajudar, se não conhecer alguém que te ajude de graça algum amigo ou sla
17/06/2021 23h28
Cuidado com os fantasmas.
anônimo
17/06/2021 23h32
Peça para terem cuidado com os móveis e eletrodomésticos que podem ser facilmente danificados. E prepara-se para muito trabalho braçal.
17/06/2021 23h33
Procure referência de boas empresas se for fazer mudança em caminhão baú
Se atente pq cobram por hora
17/06/2021 23h41
Compra bastante caixa e muita fita, nunca é o suficiente
Tenta doar ou vender tudo que não for importante
Normalmente você tem muito mais coisas do que pensava
18/06/2021 00h20
Se tu tiver inox tá fudida
elas respondem
17/06/2021 23h26
Na hora de guardar sua roupas não as tire do cabide, coloque elas com cabide e tudo em sacos pretos e sempre identifique tudo, fica mas fácil na hora de guardar
17/06/2021 23h37
vai quebrar o pé ,o vidro do armário rs
17/06/2021 23h51
Essa é uma ótima hora para já ir jogando/doando as coisas que você não usa mais.
Se tiver como, pede caixas de ovos em mercadinhos. São resistentes mas é sempre bom reforçar por baixo com uma fita.
Vai guardando as coisas por ambiente, começa e termina antes de ir para outro. Anote na caixa a qual ambiente se refere.
Compra saco de lixo do grande, mas que seja resistente. Tem uns que não valem nada! Usa para guardar as roupas, lençóis…
17/06/2021 23h24
Vc vai sofrer pra carregar os móveis kkkk
18/06/2021 00h17
contrate um caminhoneiro q tenha um caminhão limpo e que seja cuidadoso. vá com suas coisas limpas, jogue fora o que você não precisa, e não se esqueça de muitas caixas e sacolas, e escreva o que é pra manter as coisas organizadas