Perguntei se eu era tóxica ou grudenta (pq pra mim, parecer adolescente se tratando de relacionamento ou é ser surtada/tóxica ou dependente kk) ele disse que não pras duas perguntas, que é pq tenho jeito meio bobo, no sentido de menininha (não sei se to explicando bem e que as vezes pareço ter 60 tbm, quando insisto em um assunto
apesar disso, ele Não me acha infantil (diz, né kk). Diz ele q eu sou uma mulher, mas com jeito de menina
esse tipo de coisa é bom ou ruim?
(tenho 24)

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
17/06/2021 23h47
Já que ele excluiu as partes ruins do "jeito adolescente" é bom sim, bem bom na real.
anônimo
17/06/2021 23h48
Jovem pra mim é só desgraça. Falo porquê já fui um.
18/06/2021 00h04
Nesse relato, me pareceu bom.
18/06/2021 00h23
Ruim demais
elas respondem
anônima
17/06/2021 23h49
Ruim, ser chamada de adolescente significa que a pessoa te acha imatura.

eu duvido que ele iria te esculachar mesmo que fosse verdade, se eu fosse você perguntava pra alguma amiga sincera.
anônima
17/06/2021 23h56
Parece eu kkk particularmente não acho q seja uma crítica.
Eu consigo ser séria qd preciso, tenho responsabilidade com as coisas, sempre trabalhei e as vezes pareço uma velha ranzinza, maaas nos momentos de descontração gosto de filmes adolescentes, livros juvenis, estou planejando ir pela segunda vez em um parque com 200m de cama-elástica e vou levar meu namorado junto kkk a gente tem q aproveitar a vida! Se o seu não gostasse de vc assim, ele não estaria contigo!