tem mina que fica ai rebolando a bunda de shortinho curto nesses apps ai tik tok com musica de funk que so fala putaria, e quando eu digo putaria é putaria explicita mesmo tem funk q nao é tao explicito mas ja vi varias que sao nesse tik tok
e dps elas ficam com raiva quando sao chamadas de puta ou vagabundas, vai entender mano

eles perguntam
4 6
elas respondem
18/06/2021 00h25
não é porque você bate punheta que vai gostar de ser chamado de punheteiro da porra

inspired by: anonymous.

e vc n tem q ficar chamando ngm de puta nao seu bosta
anônima
18/06/2021 00h32
Me ajudem a entender iss pq tá foda

O cara procura por mulher rebolando a bunda pra chamar elas de puta, se ele acha tão imoral pq fica vendo então? Vai entender mano.
anônima
18/06/2021 00h24
Pra elas é só um video elas não estão fazendo programa pra ser chamada de puta
anônima
18/06/2021 00h29
Tá, e daí? Tá incomodado pq? Cuida da sua vida, otário.
eles respondem
anônimo
18/06/2021 00h22
vc é um ze punhetinha, vc acha legal ser chamado de ze punhetinha por isso?
18/06/2021 00h28
Puta é quem cobra pra dar.
Se a mina não tá cobrando, tá safe.

Agora já sobre ser vagabunda (Pessoa de baixo valor)....
aí vai da mentalidade de cada um...

Minha dica? Se a mina gosta de ser material gratuito de punheta na internet, deixa ela. Não tem pq vc falar nada, você não tem nada a ganhar, só perder. Guarda o comentário pra você.
18/06/2021 00h30
Mulher é tudo hipócrita.
anônimo
18/06/2021 00h25
São as neo feminazis. Fazem de tudo pra se exibir e se sexualizar mas n gostam q nenhum homem fale. E acham lindo fazer isso, e escutar esse tipo de bosta
18/06/2021 00h19
Complicado
18/06/2021 00h21
Nem ligo pra esse tipo de gente