Hoje tá parecendo sexta feira 13
votei em Ejaculação precoce
anônima
18/06/2021 00h58
Na maioria das vezes é por causa disso, mas pode ser tudo oq vc citou aí
votei em Ejaculação precoce
anônima
18/06/2021 12h24
Isso é ejaculação precoce.
votei em Ejaculação precoce
anônima
18/06/2021 12h41
É ejaculação precoce.
votei em Ejaculação precoce
anônima
18/06/2021 12h42
Normalmente é ejaculação precoce.
votei em Ejaculação precoce
eles respondem
18/06/2021 00h46
Com certeza é a principal razão.
votei em Mulher ser muito gostosa (kkkkkkkkkkkkk)
anônimo
18/06/2021 00h47
A fricção do pênis na vagina lubrificada
anônimo
18/06/2021 00h49
Hoje em dia é a maior causa.
votei em Ansiedade/estresse
18/06/2021 00h52
Eu dominado e imaginado que estou comendo outra.. É fatal.. Se eu como uma mulher gostosa, mas não fantasio que estou comendo outra o tempo se estende muito.. Mesmo a outra sendo uma brucha.. Tem uma velha no condominio que moro chata e horrorosa,, entou na fila umas mil vezes pra ser feia, mas me aborreceu tanto semanas atras que comi me fincante e acabei imaginado a váia, e não gozo rápido, mas aquelle dia gozei rápido,... acho que foi pra me livrar da situação
18/06/2021 01h07
No meu caso é diferente, por ter um pênis um pouco mais largo, quando fico com uma mulher com a vágina mais apertada sinto uma sensibilidade maior e por isso acabo ejaculando rápido, já quando fico com mulheres que já tem filho a vagina costuma ser um pouco mais folgada, aí eu consigo transar normal sem ejacular rápido, é um assunto foda, pode envolver vários fatores !!
18/06/2021 01h09
obviamente
votei em Ejaculação precoce