Se for virgem mesmo e não recontruida por cirurgia, gostaria sim da sensação de ter uma mulher que eu fui o único na cama !!
anônimo
18/06/2021 06h36
Gosto de virgens, mas aos 30 já é muito bizarro. Passa a visão que você é demi, assexual ou que superavaloriaza a virgindade. Gosto de estabelecer uma escala temporal para o virgindade feminina:
- Não perder antes dos 15
- Perder dos 15 aos 20 se aparecer o príncipe
- Perder dos 21 aos 25 com qualquer cara interessante
- Perder dos 26 aos 30 com qualquer um. Hora de desesperar
18/06/2021 07h13
Eu ficaria, não vejo problema nenhum nisso.
anônimo
18/06/2021 06h55
É bem raro encontrar uma mulher assim, mas não vejo motivos pra não gostar, a não ser que ela seja anormal, psicopata ou algo do tipo.
18/06/2021 06h35
Minha noiva.
Mas não estou com ela por ela ser virgen
18/06/2021 01h58
Não veria problema, apesar de não ser muito fã de garota virgem. Sai com duas virjens na vida que só por deus, é como dançar com alguém que não sabe dançar... Um pouco de experiência faz bem.
anônimo
18/06/2021 07h33
Claro! Botava com força e gozava dentro sem medo de ISTs.
18/06/2021 01h54
bonita independente e virgem.. hahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhaahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhaahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahha
18/06/2021 08h02
Sim. Chama no pv.
18/06/2021 07h15
Acho difícil já que as pessoas hoje, tanto homens quanto mulheres, são promíscuos. Seria uma raridade legal porque todo o homem sonha em ter uma mulher virgem, na verdade é parte de um dos desejos de muitos homens (não todos). Pessoalmente a mulher ser virgem ou não é algo relevante para mim, o importante é ela ser fiel e deixar seu passado trancado a 7 chaves, e convenhamos, ninguém vai querer saber sobre os parceiros sexuais anteriores dela.
anônimo
18/06/2021 02h18
Te amo!
Vc é especial
18/06/2021 00h56
sim, claro
anônimo
18/06/2021 01h52
Melhor coisa
anônimo
18/06/2021 01h43
Eu acho esquisito, assim como me acho esquisito tbm
anônimo
18/06/2021 00h57
Só com isso não dá para saber, isso é irrelevante para determinar se alguém vai gostar dela.
anônimo
18/06/2021 00h57
Isso não se enquadra em gosto, seria mais uma surpresa, mas isso n me impediria de gostar dela n.
elas respondem
anônima
18/06/2021 01h02
Pq resumi uma mulher a virgindade?
anônima
18/06/2021 01h00
A maioria gosta de quem já transou com vários caras.
18/06/2021 02h03
Isso aí é fácil viu kkk se interessa sim pra comer e jogar fora mesmo
18/06/2021 07h32
se for bonita e independente se interessam. ser virgem não muda nada.
anônima
18/06/2021 05h17
Tanto faz
anônima
18/06/2021 05h15
Só para fazer sexo e tchau, assim como as pratinhos de micro-ondas.
18/06/2021 01h00
Pq não gostariam?