Tinha um cara que eu conversava a sete meses eu perguntei o que ele viu de interessante em mim para querer conversar comigo, ele disse que nada.. só queria conversar apenas. Ele disse que as vezes pede numero e tem algumas que dão e outras não, tbm pede para conversar por chamada de video, mas nenhuma aceita por que ele é feio. Ele diz que fica bravo quando nenhuma responde ou passa o numero para ele. Eu perguntei qual é a graça de conversar com desconhecidas, ainda mais aquelas que moram longe e que jamais irá conhece-las, e ele falou que gosta de conversar, mas pessoalmente seria bem melhor.

elas perguntam
5 3
eles respondem
18/06/2021 01h12
ele quer fazer secsu virtual kkkkkkk
18/06/2021 01h39
Homem é movido pelo sexo
anônimo
18/06/2021 01h45
Porque as desconhecidas conversam com eles.
anônimo
18/06/2021 01h44
Eu não consigo entender há que ponto um homem toma a decisão de conversar com uma mulher que mora longe pra porra, ficar de papinho durante meses ou anos, pra no final essa parada não levar a nada. Isso é uma completa perda de tempo.
18/06/2021 01h47
Indica o app Yubo pra ele, la o pessoa conversa bem de boa, sem segundas intenções.
elas respondem
anônima
18/06/2021 01h17
Trepar
18/06/2021 01h10
Ele deve ser um porre
18/06/2021 01h48
Olha pô que gosta de tudo até pq conversar com quem já conhece um ao outro não tem tanta graça pô que já conhece o jeito já dá pessoa