Apenas a mulher..

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
18/10/2016 01h14
Por que é prático, é tipo PA PUM! Conheceu, trocou idéia, foi ali, se pegou pronto... gozou. Agora, tchau. Saca? É frio, é algo só pra aliviar a necessidade carnal.
18/10/2016 11h08
Não vejo graça em sexo casual.
anônimo
18/10/2016 11h04
Para os homens que busca sexo casual querem só uma transa e nada mais. As mulheres são mais românticas e se o cara agrada então!? Vcs querem um cara que fique com vcs que façam companhia. Pelos menos é o que acho. Sou da opinião de que a mulher deve se dar muito valor, por que mulher é muito preciosa pra ser usada e jogada fora!
anônimo
18/10/2016 12h33
se apaixonam por sexo casual! com várias mulheres diferentes!
anônimo
18/10/2016 12h41
Olha, não sei como é isso, até porque tenho 0 experiência. Mas vejo poucos amigos homens conseguindo sexo casual por aí e mais conhecidas mulheres conseguindo. Pode ser que algum deles tenha alguma expectativa a mais, mas é só especulação minha.
elas respondem
18/10/2016 12h29
Moça,

Homens são "Caçadores" e o sexo casual é um exemplo disso, não existe sentimento e sim, instinto puro e simples que é aliviado através do sexo...Sendo para uma boa parte deles um ato mecanizado que nós mulheres tendemos a "Romantizar" levadas pelo momento "Pré sexo" em que o cara se mostra gentil e atencioso...
18/10/2016 00h39
Como assim? Começar a gostar muito da ficante? Acontece sim ... É comum, eu acho, pq tem convivência, acaba acontecendo.
18/10/2016 09h34
Eu acho que quando vc fica com certeza frequencia e o sexo seja gostoso (tem aquela quimica) é um processo natural acabar se apaixonando. Se não se apaixona é pq não faz com uma certa frequencia.
18/10/2016 10h00
As vezes eles estão escondendo isso mto bem de apaixonar... querem ter certeza se vc é a pessoa certa.
18/10/2016 20h38
Pq eles conseguem ser mais práticos e frios
18/10/2016 20h43
Tbm quero saber, observando