Um clg d trabalho (e ficante) meu smp me da carona pq mora perto da minha casa. Hj disse q n poderia me dar carona pq teria q ficar ate mais tarde la. Fui embora mais tarde hj por isso pq tive q mandar mnsgm p me buscarem, ja q ele qm se comprometia a me levar. Estive suspeitando e, ja em casa, enviei mnsgm pgnt p minha clg q fica no turno da noite se ele ficou la msm e ela me disse q assim q eu sai ele se arrumou, se perfumou e saiu dps. Enfim... nao sei mais o q fazer. Irei negar as caronas dele agr em diante pq sinto q fui feita de trouxa. O q vcs acham?? O q fariam?

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
18/06/2021 01h36
Vcs são só ficantes. Daí não tem como vc querer fzr cobranças sobre o que ele deve ou não fzr.
anônimo
18/06/2021 01h31
Agr chora pedindo pra voltar de qualquer jeito... Kkk
anônimo
18/06/2021 08h51
Vc é ficante e ta ganhando carona de graça (eu suponho que vc nao ta ajudando na gasosa), ainda ta achando ruim do cara tirar um diazinho pra se divertir?
anônimo
18/06/2021 01h33
Primeiro: ele é só seu ficante e tem vida amorosa também.
Segundo: ele está errado por não falar a verdade.
Terceiro: pq se importa? se ele te deixou 1 dia sem carona pra um jantar com a namorada isso é errado? a n ser q vcs tenham algo sério.
18/06/2021 09h34
Ficantes não tem compromissos uns com os outros. Ele não te deve explicações sore outras pessoas que ele sai e nem você a ele.
Se quer um compromisso sério e exclusivo, diga isso a ele. Caso contrário, é cada um pro seu lado e já era.
18/06/2021 09h27
Ele mentiu pq vc era um obstáculo pra programação dele , não sei o que ficou acordado entre vcs em termos de compromisso mas ele poderia ter sido sincero .
anônimo
18/06/2021 01h50
"Um clg d trabalho (e ficante)"
Já mata a charada aí. Não é seu namorado, pode fazer oq quiser, sair com quem quiser e quando quiser sem dar satisfação. Pode ser que ele tenha saído pra qualquer coisa.
18/06/2021 01h52
colega de trabalho e fincante.. vulgo puta nem vou comentar.. Ai querem que a gente valorize as mulheres.. PORRA VAO A MERDA.. TODA MULHER É PUTA?? será que salva uma nesse mundão..
anônimo
18/06/2021 03h41
Chuta a bunda dele
18/06/2021 01h41
Não fique mais com ele.
anônimo
18/06/2021 01h37
agora sai da vida dele e venha pros meus braços
elas respondem
18/06/2021 01h34
“E agr” e agora o que?
Agora é tratar com indiferença, se ele não teve consideração por você trate da mesma forma
18/06/2021 07h39
Eu não aceitaria mais carona nenhuma, massss...
Obviamente ele foi ficar com outra sim, mas como vcs não têm nada sério tudo bem.
E se envolver com colega de trabalho é só problema.... (experiência própria)
anônima
18/06/2021 01h36
Eu continuaria pegando carona. Estaria nem aí, é só ficante.
anônima
18/06/2021 04h30
Está querendo demais em, moça?! Ele é só seu ficante não tem obrigação nenhuma com você. Se ele continuar te oferecendo carona vai, prefere andar a pé?
anônima
18/06/2021 07h26
Ele é apenas seu ficante, não tem de cobrar nada, e é claro que ele iria mentir para sair com outra ou queria que ele te dissesse na lata: "não vou poder te dar carona hoje porque estou indo me encontrar com oura mulher"? Imagina confusão que iria dar e o clima que iria ficar no trabalho.
Continua aceitando as caronas, para de ser boba. Mas fica esperta e já coloca suas barbas de molho pois tem outra na jogada.
18/06/2021 09h19
Primeiro que só ficam, outra que não deve ser boa ideia ficar com alguém do trabalho.
anônima
18/06/2021 09h22
Acho que deve perguntar para ele