Nunca tive crises de pânico ou sintomas fisicos exagerados, mas sempre que sinto que tenho que me expor socialmente, até mesmo coisas simples, como tirar uma dúvida com o professor pelo microfone durante a aula remota, dá uma ansiedade muito grande e evito a situação, daí vem aquele sentimento de fracasso depois.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
18/06/2021 01h48
Não. Infelizmente não. Vai o quanto antes, eu demorei e só piorou
anônimo
18/06/2021 01h40
Fobia social é bem mais grave que esse medo seu aí, até pq muitas pessoas tem vergonha de tirar dúvida com o professor na frente os outros (chuto com o cu que a maioria). Na fobia o cara não consegue nem ir à padaria ou comprar um picolé
Se o seu caso não for esse, acredito que dê pra trabalhar sem ajuda psicológica
anônimo
18/06/2021 01h47
Depende do grau de fobia. Se for algo mais leve, é possivel sim.