Boquete perfeito tem que além de chupar o pau, lamber toda a região, como por exemplo o saco, virilha, ânus e tudo isso com intensidade e desejo
anônimo
18/06/2021 02h39
Ela ajoelhada comigo sentado numa cadeira, ela chupando olhando nos meus olhos, sem babar muito o pau, colocando pressão na chupada, batendo uma enquanto chupa meu pau, e lembrando de acariciar as bolas, e depois fazendo eu gozar na boca ou nos peitos dela.
18/06/2021 08h38
Não existe.
18/06/2021 17h44
Quer aprender, eu te ensino. rsrsrsrs
18/06/2021 17h23
Tem que chupar e ao mesmo tempo sugar
Homem gosta de sentir o pau doendo
18/06/2021 17h45
Eeeeu curto quando é um boquete mais devagar e bem mais tranquilo, Passando por toda a boca da garota. Chupando e lambendo a cabeça e colocando a mesma na região da Bochecha. Lamber das bolas até a cabeça é uma delicia também, e para completar a delicia, Lamber enquanto suga o pau, fechando com chave de ouro tentando enfiar na garganta. Sinceramente não tenho frescura, se quiser babar, sugar e morder eu até curto. Mais de leves Kkkkkkk
elas respondem
anônima
18/06/2021 17h57
Comece masturbando um pouco ele, dê lambidas na cabecinha e no pau de baixo para cima
Dê lambida nas bolas também .. na virilha , e lambidas circulares na cabecinha tbm
E em seguide chupe mas chupe com muita vontade como se tivesse saboreando um sorvete e olhe nos olhos dele com cara de safada.. fala assim tbm "hummm" "que pau gostoso, que delícia " chupa as bolas dele devagar enquanto masturba ele, cubra os dentes com os lábios de cima pra não passar os dentes.. de preferência fique na posição de 4 e ele deitado pra ele ter uma bela visão.. chupe muito a cabecinha e dê lambidas fortes na parte de trás pra ficar mais gostoso pra ele..
O segredo é chupar com muita vontade e na hora dele gozar vc que sabe se quer na boca ou não
anônima
18/06/2021 17h33
Tem q fazer com camisinha, não chupe com vontade, faça cara de nojinho, não use a língua, use bastante os dentes, eles piram e gozam mais rápido assim
Ah e se concentre só no pau, nada de explorar outras partes do corpo
anônima
18/06/2021 17h51
Morda com força o pau e as bolas
Passe os dentes arranhando todo o pau
Vomite com cara de nojo no pau
Fale que o pau dele é horroroso e pequeno