faz uns 6 meses q to webnamorando ela (não me julguem), e até um tempo tava tudo de boa, até que eu lembrei de uma briga antiga nossa, a gente terminou por um tempo e depois voltamos, mas eu não tava amando ela do mesmo jeito de antes, mas ela continua me amando muito, sempre sendo meio grudenta (o que me irrita um pouco) fui conversar com ela sobre o que eu tava sentindo e a gente ficou conversando sobre aquilo por muito tempo, até que no final a gente se resolveu, mas continuo não amando tanto ela, o que eu faço?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
18/06/2021 03h25
Ou você ama ou não ama. Não existe o meio termo, só o fato de ter a dúvida já anuncia que não ama ela.
Acredito que o mais sensato é liberar você mesmo e ela desse relacionamento virtual, pode ser uma perda de tempo insistir em algo que não sente mais vontade
anônima
18/06/2021 04h33
A verdade é que você já não quer mais namorar com ela e está tentando arranjar razões para terminar. O que comprova isso é você buscar na sua memória uma briga antiga de vocês dois, se é antiga já passou, por que remoer isso agora? Eu acho esse negócio de webnamoro ridículo, mas não é essa questão. Não quer ela mais? Termina, mas para com essa picuinha de remoer briga antiga, só termina.
18/06/2021 04h42
Eu vejo que vc não gosta dela nenhum pouco se vc amasse ou gostasse vc não ia ficar com essa dúvida e ela te ama muito pela descrição então ela te ama mais vc não é melhor terminar o namoro web até pq ela vai ficar com raiva e ódio de vc