Uma mulher que vcs estão interessados tem um melhor amigo de longa data, mas que nunca rolou nada. Isso traz insegurança pra vcs de alguma forma? Isso muda algo se vcs tem interesse em ter um relacionamento com ela?

elas perguntam
16 1
eles respondem
anônimo
18/06/2021 17h47
Só existem três opções:
1 O amigo é gay
2 Você é muito feia
3 O amigo te quer
Não há quarta opção. Se a 3 não estiver excluída de cara, eu não ia gostar dessa história não.
18/06/2021 17h43
Sempre fica uma insegurança. não tem jeito.
anônimo
18/06/2021 06h36
Para mim afetaria, pois tenho o conhecimento de que amizade entre um homem e uma mulher é muito difícil de existir sem segundas intenções, ainda mais se for uma mulher nova e bonita, com intimidade ainda por cima? Eu não encararia numa boa.
anônimo
18/06/2021 14h51
Sim. Eu iria pensar que eles tem amizade colorida.

Mudaria sim eu iria pensar que há um desejo reprimido de algum dos lados e em qualquer oportunidade os dois poderia ir pra cama.
anônimo
18/06/2021 15h04
Não
18/06/2021 16h16
Não, se ele ficar inseguro, será por imaturidade emocional dele.

Mas se for realmente ter um relacionamento com esse cara, abra o jogo, manda a real pra ele e demonstre que está interessada nele.
Quem quer trair trai independentemente, se ele não confia em você por conta de sua amizade nunca ira confiar, pior se começar a tentar interferir nela depois.
18/06/2021 17h35
Se ela não desse motivos para a insegurança, porque traria?
18/06/2021 17h40
Pra mim não afeta em nada ksksksk todos temos amigos e amigas, eu tenho os meus e ela tem os Dela. Se preocupar com isso é besteira, Confiança é tudo no fim das contas.
18/06/2021 07h04
Olha. É tranquilo, não precisa larga a amizade, mas precisa haver certos limites de intimidades. Por exemplo, vamos supor que seja um caso contrário e seu namorado tenha uma amiga gostosa cheia de intimidade, ela senta no colo dele, ri perto dele e da beijos (não nos lábios obviamente, porém no rosto e tals para dizer que eles já faziam isso) acho que você não iria gostar. Basicamente não tem problema ter amigos homens, o problema é não haver limite na forma que vocês se tratam. Não sei se deu para passar a visão, no entanto espero ter ajudado.
18/06/2021 08h38
Eu tô nem aí com o amigo.
anônimo
18/06/2021 08h43
É de boa, desde que ela me respeite e imponha limites, tipo não ficar agarrada com ele, não ficar sentando no colo, deitando no colo, ou colocando os pés sobre ele (coisas que amiga geralmente faz). A pessoa tem q entender que está namorando e esse tipo de intimidade é uma falta de respeito com o companheiro (a)
18/06/2021 08h46
Mete nele
18/06/2021 14h32
Se eu ver que ele n é interessante não.
18/06/2021 14h33
Não traz não!
18/06/2021 07h03
Olha vai de cada um, mas sim geralmente afeta pq a gente sabe que geralmente esse negocio de melhor amigo homem e furada.
anônimo
18/06/2021 06h59
O amigo de hoje é o comedor de amanhã
elas respondem
anônima
18/06/2021 03h23
Não sou homem, mas acredito que tudo depende do grau de intimidade. Você pode ter amigo de longa data, desde que certos limites básicos de uma amizade não sejam ultrapassados