oi, namoro há 7 meses um homem mais novo e estamos com alguns problemas. Quanto mais tenta me aproximar, mais ele se afasta... Sei que ele tem ansiedade e está fazendo tratamento. Ele acaba ocupando o tempo com o trabalho e realmente passa o dia em função disse e eu fico de lado. Tentei conversar e ele sempre fala que só está num momento "complicado", mas eu quero um namorado e não um homem frio ao meu lado...
Tentei terminar, mas ele ficou atrás de mim até conseguir reatar e nada resolveu!
Eu não sinto que tenho que esperar, mas fico pensando se ele realmente não está bem ou se existe uma outra pessoa... Preciso de conselhos!

elas perguntam
3 5
eles respondem
18/06/2021 03h28
Seja você a mudança;
18/06/2021 08h45
Vou ler nao.
Faça o que gosta e se expresse.
Nao espere mudança dos outros pois vc so está se acovardando
elas respondem
anônima
18/06/2021 03h28
Pode parecer egoísta, mas tem que pensar em você antes de pensar nos outros. Acho insensato se prender em um relacionamento que claramente não te faz bem e não agrega positivamente em nada na sua vida pra sustentar o emocional de alguém.
18/06/2021 04h07
Se ele tem ansiedade e faz tratamento vc tem que respeitar o lado dele sabe ele tá tentando lidar com isso e tá afetando ele no relacionamento com vc e vc quer uma pessoa que seja quente ao seu lado né mais eu penso assim vc se tivesse fazendo o tratamento e ele terminar com vc por egoísmo vc ia sentir bem ou não então
anônima
18/06/2021 04h25
Se você sabe que ele tem ansiedade não deveria nem cogitar traição, pode parecer bobeira, mas ansiedade é uma doença que precisa de tratamento. Se você não irá aguentar esperar o tratamento dele deveria terminar, essas coisas demandam tempo o cara não irá se curar de uma hora pra outra. Entendo o seu lado, mas não acho que você deveria continuar cozinhando esse relacionamento.
anônima
18/06/2021 05h17
Complicado
Vc vai sofrer nessa relação
anônima
18/06/2021 07h28
Olha se realmente eu sentisse que ele tava mal de saúde eu iria compreende-lo ....
Faça o seguinte: termine o namoro
E se ele quiser reatar deixe claro como quer ser tratada
E se ele não se esforçar pra mudar isso
Aí vc desiste de vez