Depois que descobri a Mommy Poko nunca mais usei outra no meu filho! Ela tem exatamente a mesma qualidade da Pampers Premium Care. O valor é até razoável. Um pouco mais cara que a Pampers Confort Care mas vale muito a pena!!
anônima
18/06/2021 07h24
Pampers Premium Care
E para crianças que já engatinham a mamy poko
anônima
18/06/2021 12h49
Aquela que passa uma musiquinha na propaganda, com um boneco que parece o zé gotinha.
anônima
18/06/2021 12h57
Eu gosto daquela huggies turma da Mônica e pompom n gosto da Pampers é ruim
18/06/2021 12h58
Acho a BabySec melhor que as da Pampers e Pompom
18/06/2021 13h00
Não lembro o nome
18/06/2021 13h04
Sinceramente acho que não existe pq o bebê pode ter alergia com a mais cara e se dar super bem com a mais barata. Eu usei muito na minha filha a pompom e a Cremer e achei elas maravilhosas já a Pampers comprei atoa pq no primeiro uso já ficou toda empolada.