Eu convivo com uma. É um caso complicado porque falei para ela mil vezes que um dia eu sairia do Ninho para constituir família e ela simplesmente surta ou só aceita se morar junta! Pior é quando eu saiu de casa pra dormir com minha namorada e ela fica perturbando me ligando direto. Eu gosto dela, mas, acho minha mãe bem egoísta porque claramente ela só tá com medo de ficar sozinha e não me deixa seguir em frente sem me infernizar a cabeça. É horrível e sufocante!!! Deem graças a Deus caso não tenham uma mãe desse jeito
18/06/2021 07h35
Eu tenho. Quero cair fora e visitar apenas esporadicamente.
18/06/2021 07h45
Eu perdoaria, sou do tipo que não consegue ficar com ódio por MT tempo.
18/06/2021 07h48
Eu não levaria, perdoaria ela e a mim tambem, pq tenho que tirar esse sentimento da minha cabeça e coração.
18/06/2021 08h24
Levar o ódio pra que, como isso vai me ajudar?
18/06/2021 08h41
Ódio pra vida toda
18/06/2021 08h44
Tóxico é meu ânus
elas respondem
anônima
18/06/2021 08h52
Se for mãe narcisista não dá! Já lo vários relatos na internt de pessoa que tem esse tipo de mãe e elas sao assustadoras, têm que se afastar se quiser ter uma vida normal.
anônima
18/06/2021 07h34
Dependendo do q ela fez
anônima
18/06/2021 08h29
Temos que perdoar principalmente pai e mãe. Recomendo a oração do perdão da autora Cristina Cairo. Fundamental fazermos.