Estamos juntos ha um tempo mas às vezes desconfio que ele se relaciona com outras,acho estranho q n eh tdo dia q ficamos juntos e ele smp dorme cedo mas acorda tarde.
Eu ate fiquei com outro uma epoca mas me senti mal e nao consegui adminstrar sabe?
Sou sozinha aqui e longe da família me sinto muito apegada a ele

elas perguntam
5 0
eles respondem
18/06/2021 07h51
Pq vc acha que ele se relaciona com outras? Ele te deixa insegura? Se ele te deixa insegura com as atitudes, então e melhor vc ir embora, ñ traia msm se ele merecer muito, não traia para sua dignidade.
anônimo
18/06/2021 07h57
Larga de vez ou esclarece a situação com ele. Não fica nesse lenga lenga, pois vai ser pior para você e para ele.
18/06/2021 08h23
Deixa eu ver se entendi, você traiu ele durante um tempo e agora está com medo do chifre?
anônimo
18/06/2021 08h34
Se vc traiu ele e ele descobriu, pode ter ctza q ele ta ficando com outra pra alimentar o ego que foi ferido sem precisar terminar com vc
18/06/2021 08h40
Sim, eu deixo