Bom. Fiquei divagando comigo mesmo e cheguei a conclusão que por mais evoluídos que sejamos no mundo moderno nós sempre iremos carregar traços primitivos de quando a humanidade ainda estava na época das cavernas, por exemplo no sexo, onde na maioria dos casos (não todos) há uma grande excitação e líbido na fantasia em ser dominada e ser o dominador. Eu soube até que tem pessoas que fantasiam entre quatro paredes várias coisas estranhas, como ser pega a força. Eu queria ouvir a opinião de vocês no ponto de vista de cada uma.

eles perguntam
0 4
eles respondem
18/06/2021 08h25
A altura também são traços dos nossos antepassados primitivos, normalmente os líderes das tribos eram mais altos, por isso que a maioria das mulheres preferem homens altos
18/06/2021 08h34
Embora sejamos racionais, não deixamos de ser animais... procriar continua fazendo parte do instinto. Ainda bem...
18/06/2021 08h42
Os humanos são patéticos.
18/06/2021 08h44
O que tem de livros e estudos e tentam compreender isso. Não perde tempo de raciocínio, vai ler isso.