Tem um rapaz na minha turma que me trata muito mal
Muito mesmo
Só pq me afastei das amigas dele
Ele ficava me olhando com ódio
E fofocando de mim pra todo mundo
Isso eu via e era claro
Porém quando me afasto dele as pessoas ficam me criticando dizendo que eu deveria chamar ele pra conversar
E também insinuam que isso tudo é coisa da minha cabeça

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
18/06/2021 08h37
Manda ele se foder se n ele vai foder com teu psicológico
18/06/2021 08h43
On line?
18/06/2021 09h30
Se ele fala mal de vc é um demonstrativo pra manter distância dele.
18/06/2021 09h32
Mulher sempre é manipulada.
18/06/2021 09h39
Essa não é a terceira vez que tu faz a mesma pergunta não ?
Ainda não encontrou a solução, manda ele pra pqp junto com as amigas dele
18/06/2021 09h49
Ou ele pode ter manipulado as outras pessoas a favor dele.
elas respondem
18/06/2021 09h29
Sai de perto desse ai, deve ser narcisista pelo jeito
anônima
18/06/2021 09h36
Ao longo do tempo, pude perceber um coisa:
-Mas vocé já gostou dele? Ou ele de você?
Ja tiveram algo?
Sabe, eu acho estranho homem fazer certas coisas com mulheres; penso que ele quer sair com você ou fazer sexo. Sempre penso assim. Falo isso porque homem é um ser movido a paixões e fetiches.
Nada me convence em certas atitudes de homens. Às vezes a garota é bonitinha, é intetessante quando a mulher não entra no jogo dele, muitos fazem isso como recalque.
Pra mim, homem com implicância com mulher assim, é esquisito...
Não tem nada que me convença.
Se não for paixonite é um pouco de machismo.
Já passei por situação do cara ser comprometido e ainda assim, fazer graça. Pode ser vontade de sexo. E essas meninas que tem a amizade dele fazem isso porque elas devem fazer o jogo.