Não sei se vcs novinhos poderão responder isso , talvez os mais velhos, enfim estou saindo com um cara de 50 anos, ele mostra muito desejo por mim, beijamos muito, nos acariciado ele parece sentir muito tesao , mas o pau parece não fica completamente duro, é possível ter tesao e o pau ficar meia bomba ? Até da pra transar, mas as vezes eu fico em duvida se tá mole ou duro e sim aquele pau tem 10cm "duro" .
Será que é coisa da minha cabeça? Ou o cara não sente tesao suficiente p pau ficar bem duro?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
18/06/2021 09h04
Isso varia de homem pra homem. Pode ser que ele sinta tesão por vc, mas na hora fique nervoso e o pau não fique totalmente duro, já aconteceu comigo quando tive as primeiras relações com a minha namorada. No meu caso eu estava com um parente gravemente doente e tinha outros problemas pessoais, isso também influencia. A idade em si não determina se o cara vai ter ereção ou não. Tem muitas coisas envolvidas. Hoje, depois de vários encontros com ela eu já consigo ter plena ereção. Não creio que o problema dele seja não ter tesão em vc, e sim dá pra sentir tesão e pau o ficar meia bomba. Seria bom ele investigar para identificar o problema
18/06/2021 09h24
Segundo muitas pesquisas mostram, com a idade as ereções masculinas vão se tornando menos rígidas. Mas varia de acordo com cada organismo. Coisa normal.
18/06/2021 09h28
Pelo que descreveu creio que se trata mais de disfunção erétil.
18/06/2021 10h04
Provavelmente ele deve ter alguma disfunção sim... ele fuma? Bebe? É sedentário?
18/06/2021 10h10
Concerteza ele está com tesão. O problema é dele q não consegue manter o Pau dele duro. As vezes é falta de libido sexual. Em fim, existe ervas ou produtos naturais q deixa o Pênis do homem muito ereto. Se vc ainda estiver afim dele, fale com ele diz a ele. Melhor ter diálogo e ele se vira.
18/06/2021 10h11
Talvez o nervosismo dele
18/06/2021 09h00
O pau dele já não serve pra nada.
18/06/2021 09h07
Eu sou assim.Mas é pq tomo antidepressivos
18/06/2021 10h02
Não posso te ajudar, sou um novinho com um pau pleno, cheio de vida.
elas respondem
anônima
18/06/2021 09h03
Acho que dps de uma idade alguns homens fica assim mesmo
é normal

nn tem nada a ver com vc
anônima
18/06/2021 09h12
Namorei um cara mais ou menos desse idade e ela nunca broxou e tbm tive um que tinha menos idade e o pau dele sepmre era meia bomba, não dava nem pra sentar em cima.. mas eu acredito que o caso dele era vício em pornografia.
18/06/2021 09h16
O cara tem 50 anos….