Estou tão triste! Meu contrato acabou e algumas pessoas estão me ajudando a ser recontratada em uma empresa fixa, só que está demorando tanto e as dívidas não esperam, eu e meu marido tínhamos planos de nos mudar pq estamos com a mãe dele pq ela estava doente e precisava, mas ela melhorou e se revelou uma verdadeira bruxa!!! Nos dois descobrimos que ela estava inventando mentiras e a família acreditando, a mudança depende de eu conseguir o emprego, já pedir tanto a Deus, não aguento mais sofrer e ver meu marido sofrer e pagar tudo sozinho, as vezes acho que Deus esqueceu de mim.

elas perguntam
8 5
eles respondem
18/06/2021 09h40
Anônima, eu sei bem o que é isso, passar por caminhos fechados .
Mas te digo que se vc não mudar sua energia nada vai dar certo.
É preciso parar com o pensamento derrotista, negativista pq será só isso que vai atrair e focar na mudança positiva , fé alegria , sentimento de gratidão .
Logo as coisas começarão a se encaixar . Acredite.
anônimo
18/06/2021 09h53
Calma, vai dar certo. As coisas estão difíceis para muita gente, pensa que ao menos você tem o amor do seu marido, se apeguem um ao outro, orem e vão pra cima que tudo vai ficar bem.
18/06/2021 09h56
Enquanto você espera a resposta, por que não saí por aí vendendo coisas na rua? Já ajuda um pouco
18/06/2021 10h14
Reinventar. Pense crie coragem e se reinvente, logo a situação vai melhorar
anônimo
18/06/2021 09h42
Tomara que vc consiga, boa sorte
18/06/2021 09h47
Vão conseguir.
Só não podem entregar os pontos. A crise econômica vai melhorando a medida que a pandemia vai sendo controlada. Logo vocês vão estar na casa de vocês em paz. Na hora certa Deus ajuda.
18/06/2021 09h59
Vai dá tudo certo! Isso vai passar...
18/06/2021 09h40
Complicado...
elas respondem
anônima
18/06/2021 09h35
Tbm estou vivendo esse inferno desemprego,tristeza e insatisfação resumem os meus dias. Vontade de morrer.
anônima
18/06/2021 09h48
Meu pai e meu irmão acabaram com meu negócio, homeoffice.
Ganhava bem e hoje não ganho praticamente nada.
Meu irmão, além da casa dele; que ele comprou; ainda tem a da minha mãe. Ele tem a empresa dele, e tem duas casas, a da minha mãe que meu pai deu e foi minha mãe quem pagou e ainda tem o carro da minha mãe que ela paga pra dar pra esposa dele.
E eu fiquei sem nada.
Resumo; estou sem salário e endividada por causa dos outros.e estou feliz.
D

VVocê tem seu esposo e eu nao tenho ninguém.
anônima
18/06/2021 10h16
Espero que essa tempestade passe o mais rápido...
18/06/2021 11h49
Deus nos "amaldiçoou" com o covid. Portanto ele se esqueceu de todos, nós!
Acredito que no seu caso, a ansiedade esteja sendo um fator predominante: você só observa a sua situação pela perspectiva das divergências das dificuldades. Considere também dê mais importância aos fatores positivos: dividas da para parcelar, seu marido msm com dificuldades está conseguindo trazer uma renda para sua casa, você tem uma moradia e pessoas que estão tentando te inserir no mercado de trabalho formal.
Tente relaxar, sei q é difícil, mas assim que as coisas atenuarem: faça bicos complemente a renda com serviço informal e sempre priorizando a sua proteção e a do próximo.
anônima
18/06/2021 11h51
Moça, e eu que estou a 2 anos desempregada. Me formei um curso de graduação e não consigo arrumar emprego em nada, nem de ensino médio. Tô quase entrando em depressão.