Eu acho que poderiam prendê-lo (caso consigam né) para que assim façam um estudo da mente dele. É difícil no Brasil esse tipo de chacina, por isso a importância de estudar o comportamento e a mente do psicopata quando isso acontece.

elas perguntam
5 6
eles respondem
18/06/2021 10h27
Acho que devem manda-lo pra casa de Jair Messias Bolsonaro.
anônimo
18/06/2021 10h28
Sim...Se for preso vai pra progressão semi aberto... E some novamente, igual já aconteceu com ele mesmo.
18/06/2021 10h39
Pra mim tinha que matar, como outroa bandidos tambem deveria
18/06/2021 10h30
Olho por olho, dente por dente...

Seria bom aplicar uma pena de morte a ele, mas acho impossível no Brasil, só se ele reagir a prisão e/ou trocar com a policia. Mas no máximo ele vai receber 40 anos de prisão que é o máximo que se pode pegar nosso justo país :D.
anônimo
18/06/2021 14h29
Estudar o que gênio? Ele é psicopata não tem que ser exaltado assim não! Se quer estudar uma mente, tem que estudar de gente foda! Não de assassino! Vc tem bosta na sua cabeça?
elas respondem
18/06/2021 10h34
acredito que ele vai acabar sendo morto, se houver um confronto com a policia ele vai pra cima pra matar geral e não está nem ai com as consequências, como ele mesmo disse "eu vou mas vou levar o máximo de pessoas comigo", então a policia vai responder a altura e nessa acredito que ele roda.
anônima
18/06/2021 10h40
já estudaram a cabeça dele (fazem isso com todos antes de permitir as saidinhas) e os psicólogos falaram que ele não podia sair pro regime semi aberto antes de se tratar pq lá fora ele só iria fazer o mal, e mesmo assim deixaram ele sair.
anônima
18/06/2021 10h37
Concordo.
anônima
18/06/2021 10h48
E a chacina do Carandiru e quantas outras tivemos no Brasil. Comando vermelho e outras facções matando e dando tiro em neguinho. E os milicianos, comandante de facções criminosas.
Fernandinho Beira Mar, matador...! Traficante de drogas e que já deve ter mandado matar um monte de pais de família... tá vivo, mas continua em atividade. Asfarc e muitas outras.... Tem político ai com o mesmo grau de periculosidade que um bandido classe a. E estão ai, na política com passagem na polícia.
E o de São Paulo, que estuprou um monte de mulher e mataram todas..
E os Jardonis etc... acho que é isso... que mataram a filha...
E pais matando filhos.

Esse ai, é um detalhe da borda da calça
anônima
18/06/2021 14h30
Deveriam fuzilar, se ele for preso vai matar mais gente na próxima "saidinha"! Acho engraçado que trabalhador trabalha sábado, domingo e feriado, mas bandidos tem aproveitar os feriados, esse país é uma piada!
anônima
18/06/2021 14h31
Já ta na hora de endurecer as leis penais no Brasil. Ano que vem são eleições e não tem nenhum lado político falando isso, a direita só fica na fics e a esquerda brasileira acham que bandidos são inocentes. Esse país é um fiasco.