Ontem vi que meu marido seguiu novamente uma mulher desconhecida no Instagram. E tínhamos combinado que ele não faria mais isso, de seguir mulheres desconhecidas. Só que ele fez denovo e não é a primeira, nem segunda e nem terceira vez.
Ai falei que iria terminar com ele numa boa e que iria começar a me planejar durante esses dias pra ir embora, porque já tem acontecido algumas coisas fora essas que ele fez comigo. Ai hoje acordei e ele tinha feito café da manhã pra mim. Isso é para tentar se "desculpar"?

elas perguntam
3 9
eles respondem
18/06/2021 11h08
Como vocês chegaram ao ponto de controlar as redes sociais do outro? Eu não queria estar em um relacionamento assim.
18/06/2021 11h16
Acho que Sim e vc ficou com o coração todo mole.
elas respondem
18/06/2021 11h10
Moça,

Não sei como é o relacionamento de vocês...
Em minha concepção se ele já fez outras vezes sabendo que te incomoda e você sempre perdoou, ele está apenas seguindo o padrão e sendo bonzinho para ser perdoado novamente até fazer mais uma vez.
anônima
18/06/2021 11h22
Vc é a mesma da pergunta que achava que o marido tava fazendo boquete no seu cunhado? Vc deve desconfiar até do vento.
anônima
18/06/2021 11h09
Pode ser sim. Mas deixe claro pra ele, que café da manhã não resolve as coisas, e sim atitudes. Ele tem que provar na mudança diária, te mostrando que não precisa ficar seguindo mulherzinha em redes sociais.
18/06/2021 11h24
Provável
anônima
18/06/2021 11h09
Parece que sim.
Mas qual o problema dele seguir uma desconhecida? Cuidado com desconfianças exageradas, ninguém gosta disso.
Coloque na balança se tem mais aspectos negativos ou positivos nessa relação, se o primeiro for maior termine e siga sua vida.
anônima
18/06/2021 11h09
Isso tá virando uma novela... Se for pra dizer que vai embora vá. Agora ficar tentando fazer chantagem vai só piorar. Fez pra tentar se desculpar, agradar, iludir que vai mudar... Tem que perguntar pra ele. Muitas opções.
anônima
18/06/2021 11h20
Eu acho isso completamente normal, nem ele deve entender pq vc fica brava com isso, mas quer ficar bem com vc
anônima
18/06/2021 11h21
Ele apronta e voce perdoa..
18/06/2021 12h36
Provavelmente. E ai, te comoveu?